Regional Jundiaí promove 1º Encontro de Cordas Friccionadas entre polos da região


Para este mês de setembro, a Regional Jundiaí do Projeto Guri organizou seu 1º Encontro de Cordas Friccionadas, que acontece em duas cidades da região, com participação de 17 polos de ensino. O objetivo é promover e integrar diferentes ritmos e estilos, bem como proporcionar aos guris novas experiências, além de socializar técnicas e ideias sobre o naipe escolhido.

No programa, cada polo se apresenta em cerca de 10 minutos, com repertórios que variam entre o universo erudito e o popular. Gratuito e aberto ao público, o encontro é visto como uma oportunidade de apresentar o trabalho desenvolvido nos polos do Guri a toda comunidade.

Em Jundiaí, o evento será realizado dia 23 de setembro, no Teatro Polytheama, às 17h, e contará com a participação dos polos de Jundiaí (patrocinador pela CCR AutoBAn), Campinas (patrocinado pela CCR AutoBAN, Azul e Pirelli), Elias Fausto (patrocinado pela Deloitte e Pirelli), Estiva Gerbi, Indaiatuba, Monte Mor, Piracicaba e Bragança Paulista.

Já o segundo encontro de polos, em Espírito Santo do Pinhal, acontece dia 29 de setembro, no Theatro Avenida, também às 17h. Os polos participantes são: Espírito Santo do Pinhal, Aguaí, Atibaia, Jaguariúna, Nova Odessa (patrocinador pela CCR AutoBAn), Pedreira, Santo Antônio de Posse, Sumaré (patrocinador pela CCR AutoBAn) e Vinhedo (patrocinador pela CCR AutoBAn e Deloitte).

Serviço

1º Encontro de Cordas Friccionadas Regional Jundiaí:

Data: 23/09/2014

Horário: 17h

Local: Teatro Polytheama

Endereço: Rua Barão de Jundiaí 160, Centro – Jundiaí

Entrada gratuita

——-

Data: 29/09/2014

Horário: 17h

Local: Theatro Avenida

Endereço: Avenida Oliveira Mota, 50 – Espírito Santo do Pinhal

Entrada gratuita

Postagens relacionadas