Projeto SP Cultura no Metrô: alunos de Sorocaba tocam na estação Ana Rosa


Guri no Metrô Ana Rosa 3

No dia 19 de outubro, a partir das 17h, os passageiros que circularem pela Estação Ana Rosa, Linha 1-Azul e Linha 2-Verde do metrô de São Paulo, poderão conferir a apresentação musical dos alunos do Projeto Guri maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. A ação faz parte do projeto SP Cultura no Metrô, que busca recuperar, apropriar e ocupar novos espaços.

Os alunos do grupo de madeiras do Polo Regional Sorocaba darão continuidade à série de apresentações do Projeto Guri no Metrô com estilos musicais variados, desde músicas internacionais a composições brasileiras. O repertório inclui peças como Asa Branca, A Thousand Years, Thriller, Viva La Vida e Sweet Child O’ Mine.  

O projeto SP Cultura no Metrô planeja levar mais de 300 atrações aos seus usuários até a primeira semana de dezembro. A próxima apresentação do Projeto Guri será no dia 07 de novembro, às 17h, na Estação Paraíso, Linha1-Azul e Linha2-Verde do metrô de São Paulo, com o grupo de percussão do Polo Piracicaba.

Apresentação do Projeto Guri na Estação Ana Rosa:
Quando: dia 19 de outubro
Horário: 17h
Local: Estação Ana Rosa
Endereço: R. Domingos de Morais, 505 – São Paulo – SP

Projeto Guri www.projetoguri.org.br

Patrocinadores e apoiadores do Projeto Guri – Amigos do Guri: Instituto CCR por meio da CCR AutoBAn e CCR SPVias; CTG Brasil; VISA; VALGROUP; Supermercados Tauste; AES Tietê; Microsoft; WestRock; Novelis; Usina Colorado; Banco Votorantim; Capuani do Brasil; Caterpillar; Grupo Maringá; Pinheiro Neto; EMS; Sky; Magazine Luiza; Mercedes-Benz; ASTA; Catho; CODESP; Raízen; Arteris; Supermercados Rondon; Castelo Alimentos; Hasbro.

Confira como foi a apresentação dos alunos do Polo Indaiatuba na estação São Judas:

 

Postagens relacionadas