Projeto SP Cultura no Metrô: grupo de percussão de Piracicaba toca no Paraíso


Grupo de percussão de Piracicaba

Grupo de percussão de Piracicaba

No dia 07 de novembro, a partir das 17h, os passageiros que circularem pela Estação Paraíso, que faz a integração entre a Linha 1-Azul e com a Linha 2-Verde do metrô de São Paulo, poderão conferir uma apresentação musical dos alunos do Projeto Guri maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. A ação faz parte do projeto SP Cultura no Metrô, que busca recuperar, apropriar e ocupar novos espaços.

Os Guris do Grupo de Percussão do Polo Piracicaba darão continuidade à série de apresentações do Projeto Guri no Metrô com estilos musicais bem diversificados. Regidos pelo professor Jô Totti, os alunos exibirão um repertório composto por canções como Tom Tom Foolery, Belliver, Roll-Off Rhumba, Yellow Submarine, Gravity Falls e Cadência para Berimbau, além de um medley com músicas variadas.

O projeto SP Cultura no Metrô levará mais de 300 atrações até a primeira semana de dezembro. As próximas apresentações do Guri acontecerão às 17h, nas estações Luz (22/11) e República (4/12).

Apresentação do Projeto Guri na Estação Paraíso:
Quando: dia 07 de novembro
Horário: 17h
Local: Estação Paraíso
Endereço: Rua Vergueiro, 1456 Bairro do Paraiso – São Paulo (SP)

Projeto Guri www.projetoguri.org.br

Patrocinadores e apoiadores do Projeto Guri – Amigos do Guri: Instituto CCR por meio da CCR AutoBAn e CCR SPVias; CTG Brasil; VISA; VALGROUP; Supermercados Tauste; AES Tietê; Microsoft; WestRock; Novelis; Usina Colorado; Banco Votorantim; Capuani do Brasil; Caterpillar; Grupo Maringá; Pinheiro Neto; EMS; Sky; Magazine Luiza; Mercedes-Benz; ASTA; Catho; CODESP; Raízen; Arteris; Supermercados Rondon; Castelo Alimentos; Hasbro.

 

Postagens relacionadas