Projeto Guri se apresenta no Fórum Criminal da Comarca de São Carlos


Com o intuito de apresentar o trabalho desenvolvido no Guri para os advogados e juízes do Fórum Criminal da Comarca de São Carlos, o Projeto Guri realiza apresentação musical no dia 04 de setembro, às 16h, de um de seus Grupos de Referência – patrocinados pela Capitale Energia e pela Catho –, a Big Band de São Carlos. O concerto acontece no Fórum Criminal da Comarca da cidade, na Rua Conde do Pinhal, 1959.

Quem for ao evento poderá conferir um repertório bastante variado. Primeiro, a “cozinha” do grupo apresenta músicas como: “Whistle Stop”, de João Donato e Eumir Deodato, “Viva Jackson do Pandeiro”, de Hermeto Paschoal, e “A Rã”, também de João Donato, entre outras. Em seguida, os integrantes de sopro (flauta, clarinete, saxofone, trombone e trompete) se reúnem para mostrar seus conhecimentos, tocando músicas variadas, como “Summer Samba”, de Marcos Valle e Paulo Sergio Valle, e “Bachianas Brasileiras, Nº 4”, de Villa-Lobos.

 

Sobre o Grupo de Referência do Projeto Guri de São Carlos

Composto por instrumentos de sopro (clarinete, flauta transversal, trombones, trompetes e saxofones), apoiados e conduzidos pela “cozinha” – sessão rítmica e harmônica (bateria, baixo, guitarra, teclado e percussão) –, o Grupo de Referência do Guri de São Carlos (Big Band) executa um repertório eclético. Com alunos de diversas cidades da região, sob regência do educador Edison Donizeti Leite, a Big Band de São Carlos já se apresentou ao lado do pianista Rafael dos Santos, além de Fernando Correia, Sidnei Borgani, Nelton Essi e Vinícius Dorin.

 

Serviço - Concerto Grupo de Referência do Guri de São Carlos:
Data: 04/09, 6ª feira
Horário: 16h
Local:  Fórum Criminal da Comarca de São Carlos
Endereço: Rua Conde do Pinhal, 1959 – Centro – São Carlos-SP
Entrada gratuita

 

Postagens relacionadas