Projeto Guri se apresenta com o músico Edivaldo Chiquini


Conduzidos pelo renomado trompista e regente brasileiro Edivaldo Chiquini, 27 integrantes da Banda de Música do Guri se apresentam, gratuitamente, dia 07 de junho, sábado, às 20h, no Plenário da Câmara dos Vereadores de Itaberá.

Ao lado do músico, o Grupo de Referência de Itaberá – composto pelos naipes de sopro e percussão – mostra um repertório variado, que vai do erudito ao popular. A flexibilidade da Banda pode ser conferida em músicas como “O Quebra Nozes”, de Tchaikovsky, “Dança Húngara nº 5”, de Brahms, “Dança Brasileira”, de Camargo Guarnieri, e “Dois Corações”, de Pedro Salgado.

Como parte do Projeto Guri Convida – ação que proporciona maior troca de aprendizado entre os grupos com alunos em estágio mais avançado de aprendizado e um artista convidado -, Edivaldo Chiquini realizará, antes do evento, seis ensaios com os alunos de Itaberá, promovendo um rico encontro artístico e pedagógico.

A Banda de Música de Itaberá é um dos 12 Grupos de Referência do Guri, criados em 2010, para estimular e intensificar a formação e a qualificação musical dos alunos de destaque dentro do programa. Todos estes grupos contam com o patrocínio da Companhia Docas do Estado de São Paulo – CODESP.

 

Serviço:

Projeto Guri Convida – Concerto do Grupo de Referência de Itaberá com Edivaldo Chiquini

Dia: 07/06, sábado

Horário: 20h

Local: Plenário da Câmara dos Vereadores de Itaberá

Endereço: Rua Josephina Silva Mello, 550, Centro

Entrada Franca

 

gr_convida_itabera-site

Postagens relacionadas