Projeto Guri reinaugura polo em Álvaro de Carvalho


Após um ano fechado, o polo do Projeto Guri em Álvaro de Carvalho, cidade localizada na região de Marília, retoma suas atividades junto à comunidade local a partir do dia 16 de junho deste ano, quando se inicia seu processo de matrículas. Ao todo, serão 50 vagas oferecidas a crianças e adolescentes entre 06 e 18 anos, para os cursos de teclado, percussão e violão.

Os interessados em ingressar ao novo polo do maior projeto sociocultural do Brasil devem comparecer à Rua Fioravante Cirilo, 56, no centro da cidade, entre os dias 16 de junho e 18 de julho, com os seguintes documentos em mãos: Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; cópia do RG do responsável; e comprovante de endereço para consulta.

As aulas estão previstas para começar no dia 22 de julho, quando acontece sua inauguração oficial, em evento aberto à comunidade local, com apresentações de violão, viola caipira, percussão e teclado dos alunos dos polos de Garça, Vera Cruz e Marília.

O polo de Álvaro de Carvalho funcionará de terça e quinta-feira, das 13h30 às 16h30. Para mais informações, entre em contato com nossa equipe neste município, por meio do telefone: (14) 3484-0666.

alvaro_carvalho

Postagens relacionadas