Projeto Guri realiza Encontro de Polos da região de São Carlos


O Projeto Guri promove, nos dias 9, 17 e 29 de setembro, o Encontro de Polos do Guri da região de São Carlos. Com entrada gratuita, as apresentações acontecem no Teatro Sesc São Carlos, às 14h.

Ao todo, mais de 400 alunos participam dos três encontros, que têm como objetivo a troca de experiências entre alunos de diversas localidades, além da interação com os educadores fora da sala de aula. Desta vez, os guris de percussão são os protagonistas das apresentações. No repertório estão músicas que vão do erudito ao popular.

No primeiro encontro, 9 de setembro, quarta-feira, se reúnem os polos de ensino de 13 localidades: Araraquara, Boa Esperança do Sul, Cordeirópolis (patrocinado pela CCR AutoBAn), Igaraçu do Tietê, Maracatuba, Mineiros do Tietê, Nova Europa, Pirassununga, Porto Ferreira, São Carlos (patrocinado pelo GRUPO BB E MAPFRE), São José do Rio Pardo e Tambaú.

Já no dia 17 de setembro, quinta-feira, participam os guris das cidades de Bariri, Barra Bonita, Caconde, Dois Córregos (patrocinado pela SKY), Guatapará, São Carlos (patrocinado pelo GRUPO BB E MAPFRE), Rio Claro, Rincão, Santa Maria da Serra, Torrinha, Brotas e Tapíratiba.

Para fechar a série de encontros, no dia 29 de setembro, terça-feira, é a vez dos alunos das cidades de Bocaína, Ibitinga, Lençóis Paulista, Pederneiras, Jaú (patrocinado pela Arteris), São Sebastião da Grama, Tabatinga, Vargem Grande do Sul e Araraquara tocarem no Sesc São Carlos.

 

Serviço – Encontro de Polos da Regional São Carlos

Apresentação do Projeto Guri
Datas: 9/09, 4ª feira, 17/09, 5ª feira, 29/09, 3ª feira
Local:  Sesc São Carlos – Av. Comendador Alfredo Maffei, 700
Horário: 14h
Aberto ao público e gratuito

 

Postagens relacionadas