encontro_itapeva

Projeto Guri realiza Encontro de Coros em Itapeva e região


Entre os dias 9 e 10 de dezembro, a regional Itapeva do Projeto Guri promove dois Encontros de Coros com 15 polos de ensino da região. Gratuitos e abertos ao público, os eventos têm como objetivo a troca de experiências entre alunos de municípios próximos e são ainda um importante intercâmbio musical e pedagógico.

A cidade de Itapeva abre as atividades, no dia 9 de dezembro, na Escola Municipal Thereza Silveira Mello, às 14h. O encontro reúne cerca de 200 alunos de oito cidades: Bom Sucesso de Itararé, Buri, Capão Bonito, Itaberá, Nova Campina, Ribeirão Grande, Taquarivaí, além da cidade anfitriã. O concerto promete um repertório eclético, com   canções eruditas e populares.

Já no dia 10 de dezembro, quarta-feira, alunos de outros sete polos de ensino da região – Itaporanga, Itararé, Piraju, Riversul, Sarutaia, Tejupá e Taquarituba – se encontram para uma apresentação em Taquarituba, no Centro Recreativo do município, às 14h. O encontro conta com participação de mais de 250 guris das turmas de canto coral.

O Projeto Guri em Itapeva é patrocinado pelo Banco Votorantim, CCR SP Vias e Grupo Maringá.

Serviço – Encontro de Polos da Regional Itapeva

Data: 9/12, 3ª feira

Local: Escola Municipal Thereza Silveira Mello

Endereço: Rua Adil Bernardino, 522 – Vila São Miguel – Itapeva

Horário: 14h

Aberto ao público e gratuito

 

Data: 10/12, 4ª feira

Local: Centro Recreativo de Taquarituba

Endereço: Rua Dr. Ataliba Leonel,790 – Centro – Taquarituba

Horário: 14h

Aberto ao público e gratuito 

Postagens relacionadas