Projeto Guri participa do “Domingo no MAM”


Para aqueles que acham que domingo é apenas dia de almoço na casa da vó, eis a oportunidade de sair um pouco da rotina e fazer algo diferente!  Nos dias 27 de abril e 04 de maio, alunos do Projeto Guri participam do “Domingo no MAM”, uma programação especial e gratuita que propõe novas possibilidades de diálogo e interação entre familiares, amigos e crianças.

A primeira apresentação do Projeto conta com a participação de 35 guris do Grupo de Referência de Itaberá, um dos 12 grupos que contam com o patrocínio da Companhia Docas do Estado de São Paulo – CODESP.  Sob regência de Héliton Macedo Costa, a Banda de Música, composta por instrumentos de sopros e percussão, se destaca na região de Itapeva, com um repertório de alto nível, que transita entre o universo erudito e o popular. Para este evento, sua seleção de músicas inclui: “Aquarela do Brasil”, de Ary Barroso, “É tão bom te amar”, de Nando Cordel, e “O bêbado e a equilibrista”, de João Bosco e Aldir Blanc.

Já no dia 04 de maio, quem se apresenta é a banda do Polo Avaré, formada por 23 alunos em estágio mais avançado dos cursos de clarinete, flauta transversal, saxofone, trompete, trombone, trompa, tuba e eufônio. Com a regência do educador Fernando Rizzo, o grupo traz um repertório bastante diversificado, com canções como: “Fantasy Castlewood”, de Jerry Willians, “Sweet Child o’ Mine”, de Axel Rose e Slash, e “Tema da Vitória”, de Aloysio L.

Se você já se convenceu de que será uma boa pedida pra fechar o fim de semana com chave-de-ouro, mas ainda precisa de mais informações, entre em contato com: educativo@mam.org.br ou pelo telefone: (11) 5085-1313.

 

Serviço – Guri no Domingo no MAM

Data: 27/04 – Grupo de Referência de Itaberá (Banda de Música)

04/05 – Polo Avaré (Banda de Música)

Local: MAM (Museu de Arte Moderna) de São Paulo

Endereço: Parque do Ibirapuera (Portão 3) – Avenida Pedro Alvares Cabral, s/n°

Horário: 11h

Entrada gratuita

Postagens relacionadas