Projeto Guri participa de ação de voluntariado da SKY


20150827_111958

A operadora de TV por assinatura SKY, patrocinadora do Projeto no Guri nos municípios de Dois Córregos, Batatais e Lorena, realizou ontem (27) um dia especial dedicado ao voluntariado. Cerca de 60 funcionários da empresa participaram da reforma da quadra de esportes e sede da Associação Comunitária Parque Cocaia, no bairro do Grajaú, zona sul de São Paulo, onde moram cerca de 23 mil pessoas.

A ação faz parte de um programa de voluntariado da DIRECTV chamado “Um Outro Sonho”, que tem parceria da NBA e atua no incentivo à prática do esporte em comunidades vulneráveis. Na ocasião, o astro do basquete Leandrinho, campeão da última temporada da NBA pelo Golden State Warriors, marcou presença na quadra da comunidade, junto de Boomer, mascote da equipe Pacers, de Indiana (EUA). O grafiteiro Mitus também deu sua contribuição, levando sua arte a um dos muros da entidade.

Para trazer ainda mais entretenimento e cultura ao dia, a banda sinfônica do polo do Guri de Mairinque se apresentou para todos ali presentes, com um repertório bastante alegre e variado. Entre as músicas executadas: “Accidentally in Love”, sucesso do filme Shrek 2, “Pirates of the Caribbean”, tema do filme Piratas do Caribe, e “Happy”, de Pharrell Williams.

A Associação Comunitária Parque Cocaia fica na Rua Santo Antônio de Ossela, 475, no bairro do Grajaú, zona sul de São Paulo.

20150827_120345

Postagens relacionadas