Projeto Guri muda de endereço em São José do Rio Preto


sjrpUma noite musical, gratuita e aberta ao público, marca a mudança de endereço do polo de ensino do Projeto Guri de São José do Rio Preto para o Centro Universitário Norte Paulista. Dia 18 de maio, às 20h, cerca de 150 guris das turmas de cordas dedilhadas, cordas friccionadas e de canto coral interpretam canções do universo popular brasileiro, para inaugurar o novo local.

O novo espaço visa o melhor atendimento da população e está adaptado às necessidades dos alunos e educadores, promovendo melhor bem-estar a todos. Não houve alteração da grade de aulas e número de vagas oferecidas. Telefones de contato também permanecem os mesmos.

O Projeto Guri está instalado em São José do Rio Preto desde 2006 e atende cerca de 450 crianças e adolescentes, oferecendo, no contraturno escolar, cursos de: iniciação musical (curso voltado para crianças de 6 a 8 anos), canto coral, violão, cavaco, viola caipira, percussão, violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo acústico, trompete, trombone, eufônio, flauta transversal, clarinete e saxofone.

Serviço

Projeto Guri de São José do Rio Preto realiza apresentação gratuita

Data: 18/05, 2ª feira

Horário: 20h

Novo espaço: Centro Universitário do Norte Paulista – Rua Ipiranga 3460, Jd. Alto Rio Preto São José do Rio Preto

Horários de Funcionamento: Segundas, das 8h às 17h; Terça e Quinta, das 8h às 18h; Quarta e Sexta, das 8h às 18h30

Telefone: (17) 3353-3871

Entrada gratuita

Postagens relacionadas