Projeto Guri inaugura polo no município de Porto Feliz e oferece 93 vagas


Sorocaba

Alunos do Polo Sorocaba

Para celebrar a inauguração do Polo Porto Feliz/Sorocaba que acontece hoje (8 de agosto), os alunos de violão, cavaco, percussão e coral do Polo Salto apresentam as músicas Coração Verde e Amarelo, Na Cadência do Samba, Quero Começar, Dias Melhores, Maracatu Salto das Águas, entre outras. A celebração acontecerá às 15h20, em Porto Feliz, São Paulo/SP

O polo do Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – inaugura com 93 vagas disponíveis e oferece os cursos de violão, canto coral e percussão.

Para realizar a matrícula é necessário ter entre 6 e 18 anos e comparecer ao polo, acompanhado pelo responsável, na Rua Othoni Joaquim de Souza, s/n°, de segunda e quartas-feira, das 13h30 às 17h30, com Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta. Para ingressar no Guri não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

O novo polo será a 30ª unidade do Projeto Guri na região de Sorocaba. A unidade é oferecida por meio de apoio da WestRock e Prefeitura Municipal de Porto Feliz. “Estamos felizes por poder proporcionar para o município de Porto Feliz esta iniciativa que promove o acesso à cultura, transformando a vida de crianças e adolescentes por meio da música. Temos o compromisso de vencer junto com as comunidades onde atuamos, tendo como base os nossos valores de integridade, respeito, responsabilidade e excelência”, resume Cynthia Wolgien, gerente Corporativa de Comunicação e Responsabilidade Social WestRock.

Serviço: Polo Porto Feliz

Endereço: R. Othoni Joaquim de Souza, s/nº, Centro – Porto Feliz/SP
Funcionamento: 2ª e 4ª, das 13h30 às 17h30, a partir de 30 de julho
Telefone: (15) 3358-1411 e (15) 3358-1410.

Parceiro local: Prefeitura Municipal de Porto Feliz.

Patrocinador do Polo Porto Feliz: WestRock.

Projeto Guri www.projetoguri.org.br

Patrocinadores e apoiadores do Projeto Guri – Amigos do Guri: Instituto CCR por meio da CCR AutoBAn e CCR SPVias; CTG Brasil; VISA; VALGROUP; Supermercados Tauste; AES Tietê; Microsoft; WestRock; Novelis; Usina Colorado; Banco Votorantim; Capuani do Brasil; Caterpillar; Grupo Maringá; Pinheiro Neto; EMS; Sky; Magazine Luiza; Mercedes-Benz; ASTA; Catho; CODESP; Raízen; Arteris; Supermercados Rondon; Castelo Alimentos; Hasbro.