Projeto Guri inaugura polo no município de Porto Feliz, região de Sorocaba


Polo Porto FelizProjeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – está com matrículas abertas para o Polo Porto Feliz. A nova unidade oferece 143 vagas para os cursos de violão, canto coral e percussão. Alunos e alunas podem se inscrever até o dia 29 de junho. Para realizar a matrícula é necessário ter entre 6 e 18 anos e comparecer ao Centro de Artes Municipal de Porto Feliz (R. Othoni Joaquim de Souza, 15, Centro – Porto Feliz/SP), de 2ª a 5ª, das 13h30 às 17h30, acompanhado pelo responsável, com os seguintes documentos:

  • Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia);
  • Comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar;
  • RG do responsável (original e cópia);
  • Apresentação do comprovante de endereço para consulta.

O Polo Porto Feliz funcionará na R. Othoni Joaquim de Souza, s/n°, Centro, em frente ao Centro de Artes Municipal – prédio onde as matrículas estão sendo realizadas – segundas e quartas, das 13h30 às 16h30. Atualmente, o espaço da futura unidade está em reforma para atender aos alunos. A inauguração está marcada para o dia 27 de julho e o início das aulas será em 30 de julho, conforme o calendário regular da organização.  O novo polo será a 30ª unidade do Projeto Guri na região de Sorocaba.A unidade é 100% patrocinada pela empresa WestRock, com o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Feliz.

“Estamos felizes por poder proporcionar para o município de Porto Feliz esta iniciativa que promove o acesso à cultura, transformando a vida de crianças e adolescentes por meio da música. Temos o compromisso de vencer junto com as comunidades onde atuamos, tendo como base os nossos valores de integridade, respeito, responsabilidade e excelência”, resume Cynthia Wolgien, gerente Corporativa de Comunicação e Responsabilidade Social WestRock.

Para ingressar no Guri não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

Seriço:
Polo Porto Feliz
Matrículas: Centro de Arte. R. Othoni Joaquim de Souza, 15, Centro – Porto Feliz/SP
Funcionamento: 2ª a 5ª, das 13h30 às 17h30, até 29 de junho

Polo: R. Othoni Joaquim de Souza, s/nº, Centro – Porto Feliz/SP
Funcionamento: 2ª e 4ª, das 13h30 às 17h30, a partir de 30 de julho
Informações: (15) 3358-1411 e (15) 3358-1410.

Parceiro local: Prefeitura Municipal de Porto Feliz.

Patrocinador do Polo Porto Feliz: WestRock

Patrocinadores e apoiadores do Projeto Guri – Amigos do Guri: Instituto CCR por meio da CCR AutoBAn e CCR SPVias; CTG Brasil; VISA; VALGROUP; Supermercados Tauste; AES Tietê; Microsoft; WestRock; Novelis; Usina Colorado; Banco Votorantim; Capuani do Brasil; Caterpillar; Grupo Maringá; Pinheiro Neto; EMS; Sky; Magazine Luiza; Mercedes-Benz; ASTA; Catho; CODESP; Raízen; Arteris; Supermercados Rondon; Castelo Alimentos; Hasbro.

 

Postagens relacionadas