Projeto Guri inaugura novo espaço em Santos e abre para matrículas


O Projeto Guri da cidade de Santos está de casa nova. Agora os alunos do município terão aulas no prédio Centro Cultural Sambódromo de Santos, localizado na Av. Afonso Schimidth s/nº, Zona Noroeste.  

Com o intuito de proporcionar melhor atendimento à população, o novo espaço está adaptado às necessidades dos alunos e educadores. O polo oferecerá, no contraturno escolar, cursos de baixo elétrico, bateria, cavaco, clarinete, contrabaixo acústico, canto coral, flauta transversal, guitarra elétrica, iniciação musical, percussão, saxofone, teclado/piano, trombone, trompete, viola, violão, violino e violoncelo.

As matrículas para novos alunos estão abertas e vão até o dia 4 de março. São 234 vagas disponíveis ao total. Interessados devem ter de 06 a 18 anos incompletos. Para efetuar a inscrição, é necessário comparecer diretamente ao polo, acompanhados pelos pais ou responsável, portando: RG ou certidão de nascimento, comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre, comprovante de endereço e documento do pai ou responsável. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

As aulas começam de acordo com a data de inscrição de cada aluno. As vagas existentes podem tanto ser 100% preenchidas ao longo do período de matrícula, como novas vagas também podem surgir por conta da desistência de alunos.

O polo regional do Projeto Guri de Santos é patrocinado pela Codesp e tem como parceiro local a prefeitura municipal.

 

Serviço – Polo de Santos do Projeto Guri:

Novo Endereço: Av. Afonso Schimidth s/nº, Zona Noroeste – Prédio do Centro Cultural da Zona Noroeste – Sambódromo

Fone: (13) 3224-1891

Horário das aulas: 2ª a 6ª – 8h às 17h

Cursos oferecidos: Percussão, Violão, Iniciação Musical, Canto Coral, Violino, Viola, Violoncelo e Contrabaixo acústico

Postagens relacionadas