Projeto Guri inaugura novo endereço em Cabreúva


Com a participação e parceria do prefeito Henrique Martín e do secretário de Cultura de Cabreúva, Renato Violardi, o Projeto Guri inaugurou, na sexta-feira (30), o novo espaço de seu polo de ensino na cidade, localizado à Rua Paraíba, no bairro Jacaré. O prédio conta com amplas salas para atender aos 97 alunos de violão, cavaquinho e percussão do Projeto.

Para sua apresentação oficial, os alunos dos três cursos oferecidos neste polo prepararam uma audição de fim de semestre especial, com um repertório tipicamente brasileiro, que incluiu adaptações de “Terezinha de Jesus” e “Brasileirinho”.

O Projeto Guri atua no município de Cabreúva há oito anos, onde já atendeu mais de 700 crianças e adolescentes da cidade. Visando sua ampliação, o prefeito e o secretário de Cultura, buscaram um novo local para o Projeto. “A oferta do espaço por parte da Prefeitura é essencial para a manutenção e ampliação do Guri”, disse Elisa Langame, coordenadora da Regional Jundiaí do Guri.

O prefeito Henrique Martin elogiou o trabalho dos professores Jean Santana (cavaco) e Márcio Deni Pontes (percussão) e da coordenadora Regiane, e garantiu a todos os presentes: “Nosso objetivo, agora, é dobrar o número de vagas e já estamos trabalhando para isso!”.

Muito obrigado, prefeito!

 

Postagens relacionadas