Projeto Guri ganha novo endereço em São Vicente


No dia 22 de março, com a presença do Secretário de Cultura de São Vicente, Amauri Alves, foi inaugurado o novo Espaço Cultural do município, que passa a ser o novo endereço do polo de ensino do Projeto Guri na cidade.

Toda a sede foi adaptada para deficientes físicos e visuais, com placas em braile e piso tátil. As seis salas destinadas ao projeto são climatizadas e possuem isolamento acústico, o que irá tornar as aulas ainda mais produtivas. Além disso, nossos guris poderão usufruir de um auditório com capacidade para 80 pessoas, sempre que necessário, e, futuramente, de um mini estúdio para gravação.

“Com certeza é um ganho enorme para nossos alunos, que além de frequentar um polo muito mais equipado e estruturado, também terão a oportunidade de se envolver com outras ações socioculturais fora do horário de aula”, ressalta a coordenadora do Polo São Vicente, Gabriele de Jesus.

O espaço fica na Rua Tenente Durval do Amaral, 72, no Catiapoã, e o horário de funcionamento do polo do Guri é de terça e quinta, das 8h às 18h.

Valeu, Secretário!

 

Postagens relacionadas