Projeto Guri em Itapeva funcionará em espaço maior, ofertando mais vagas


Reinauguração do Polo Regional Itapeva Em parceria com a Prefeitura e a Secretaria Municipal da Cultura de Itapeva, o Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – anuncia a reinauguração do Polo Regional Itapeva.

O evento está marcado para o dia 29 de outubro, às 14h, no novo endereço: rua Adil Bernadino, 522, Vila São José.

Para festejar a conquista do novo prédio, com infraestrutura maior e totalmente acessível aos alunos, haverá uma apresentação gratuita e aberta ao público, com cerca de 40 jovens do polo de ensino de Itapeva.

“Com o espaço mais amplo, ofereceremos mais vagas para cursos como violão, cordas friccionadas, flauta transversal e canto coral juvenil”, disse Isabelle Gonçalves, gerente regional do Projeto Guri em Itapeva. O grupo de cordas friccionadas, conduzido pelos educadores Vanderlei Oliveira e Emerson Rodrigo Ramos, executará o hino nacional. Já a banda do polo regional, regida por Heliton Macedo Costa, interpretará duas peças: Heroes and Glory e Mercy Mercy.

Serviço: Reinauguração do Polo Regional Itapeva

Quando: 29 de outubro

Horário: às 14h

Local: Polo Regional Itapeva

Endereço: Rua Adil Bernadino, 522 – Vila São José – Itapeva/SP

Entrada gratuita e aberta ao público

Parceiro local: Prefeitura Municipal Itapeva

Patrocinadores e apoiadores do Projeto Guri – Amigos do Guri: Instituto CCR por meio da CCR AutoBAn e CCR SPVias; CTG Brasil; VISA; VALGROUP; Supermercados Tauste; AES Tietê; Microsoft; WestRock; Novelis; Usina Colorado; Banco Votorantim; Capuani do Brasil; Caterpillar; Grupo Maringá; Pinheiro Neto; EMS; Sky; Magazine Luiza; Mercedes-Benz; ASTA; Catho; CODESP; Raízen; Arteris; Supermercados Rondon; Castelo Alimentos; Hasbro.

Postagens relacionadas