Projeto Guri é atração no 7º ConstruSer, do SindusCon-SP


Consciente de que a responsabilidade social das empresas começa com o respeito aos seus funcionários, o Sindicato da Construção de São Paulo (SindusCon-SP) criou, em 2008, o ConstruSer, programa cuja finalidade é valorizar e incluir socialmente o trabalhador da construção civil e incentivar sua interação com seus familiares.

Com o tema “ConstruSer desperta a inclusão do esporte na família”, a edição de 2014, que ocorre simultaneamente em 10 cidades de São Paulo no próximo dia 29, tem programado  um dia inteiro de festivais e competições esportivas. Em Osasco, Bauru, Presidente Prudente e Votorantim, o Projeto Guri dá início ao encontro com apresentações que acontecem às 9h no Centro de Atividades do Trabalhador (CAT) de cada município.

A orquestra do Grupo de Referência de Jundiaí fica responsável pela abertura em Osasco, enquanto a do Grupo de Referência de Presidente Prudente conduz o espetáculo em sua cidade. Bauru recebe a Banda de Música do Grupo de Referência de Bauru e Votorantim a banda do polo de ensino de Sorocaba.

Ao todo, são mais de 150 alunos de diversos cursos do Guri, que entrarão em cena para levar músicas clássicas com arranjos originais, como “Carmen”, de George Bizet, aos mais de 52 mil participantes esperados.

 

Inscrições

O ConstruSer é um evento exclusivo para os trabalhadores das empresas associadas ao SindusCon-SP e suas prestadoras de serviço. As empresas interessadas em inscrever seus trabalhadores devem entrar em contato com a Central de Relacionamento SindusCon-SP (CRS), pelo telefone (11) 3334-5600 ou pelo e-mail: sindusconsp@sindusconsp.com.br.

 

Apresentações do Guri

 

Osasco – SESI CAT Luis Eulálio de Bueno Vidigal Filho

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, s/n – Jd. Piratininga

Horário: 9h

Informações: (11)3334-5669 • www.sesisp.org.br/Osasco

 

Bauru – CAT Raphael Noschese

Endereço: Rua Rubens Arruda, 8-50, Altos da Cidade

Horário: 9h

Informações: (14) 3234-1242 • www.sesisp.org.br/bauru

Presidente Prudente – CAT Belmiro Jesus

Endereço: Av. Ibraim Nobre, 585, Pq. Furquim

Horário: 9h

Informações: (18) 3222-9801 • www.sesisp.org.br/presidenteprudente

 

Votorantim – CAT Sem. José Ermírio de Moraes Filho

Endereço: Av. Claudio Pinto do Nascimento, 140, Jd. Paraíso

Horário: 9h

Informações: (15) 3224-2369 / 3234-3211 • www.sesisp.org.br/votorantim

 

Postagens relacionadas