Projeto Guri comemora 5 anos na cidade de Fernandópolis


Na tarde da última quinta-feira (25), o Teatro Municipal de Fernandópolis sediou a festa de comemoração dos 5 anos do polo de ensino do Projeto Guri na cidade. Alunos e educadores prepararam uma programação musical bastante eclética, e junto da equipe do polo e convidados cantaram parabéns, com muito bolo e guaraná.

Em Fernandópolis, o Guri está localizado na Av. Líbero de Almeida Silvares, nº3251, no Bairro Coester, onde atende a 122 crianças e adolescentes de 6 a 18 anos de idade, nas modalidades de iniciação musical, canto coral e violão.

Na ocasião, alunos do polo de Mirassol também fizeram parte da grande festa, com apresentações musicais de canto coral e violão. Em seguida, foi a vez dos guris de Fernandópolis fazerem bonito, mostrando um pouco do trabalho realizado em sala de aula.

A Chefe de Gabinete, Ilair de Fátima Vera Tosta, representou a prefeita na ocasião, ao lado da Secretária de Assistência Social e Cidadania Mara Birolli. “Esse é um projeto muito importante, que por meio da música ensina valores importantes a jovens e crianças, por isso, merece todo apoio”, disse Ilair.

A coordenadora do polo do Guri em Fernandópolis, Elaine Cristina Gonzaga, agradeceu o apoio de todos os colaboradores e a presença dos convidados: — “Somos muito gratos a todos que nos ajudam neste projeto e aos pais que nos confiam seus filhos”.

Postagens relacionadas