Projeto Guri comemora 21 anos com apresentações gratuitas em São José dos Campos


Há 21 anos, o Projeto Guri maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – promove, com excelência, a educação musical e a prática coletiva de música, tendo em vista o desenvolvimento humano de gerações em formação. Para festejar a data, os alunos de violino, violoncelo, percussão, saxofone, flauta, trompete, trombone, coro e camerata de violões dos polos Regional de São José dos Campos, São Luís do Paraitinga, Guaratinguetá e Lagoinha farão uma apresentação especial aberta à comunidade, no dia 29 de setembro, às 18h, no Teatro SESI, em São José dos Campos.

Regidos por seus educadores, os Guris apresentarão as músicas Locked Out Of Heaven, Firework, The Disco Kid, entre outras. O evento será encerrado com a música Amor e Ijexá, composta pelo cantor Zeca Baleiro, especialmente para os 21 anos do projeto.

Os presentes poderão conferir gratuitamente a exposição interativa e itinerante em homenagem aos 21 anos do Guri.  A mostra é formada por cubos com fotos e textos de momentos marcantes da trajetória do projeto, como prêmios, discos, shows, espetáculos e atividades socioeducativas.

Comemoração 21 anos do Projeto Guri – São José dos Campos
Quando: 29/09 – quinta-feira
Horário: às 18h00
Local: Teatro SESI
Endereço: Av. Cidade Jardim, 4.389, Bosque dos Eucaliptos, SJC/SP
Evento aberto ao público. Entrada gratuita.