Projeto Guri comemora 21 anos com apresentações gratuitas em São José do Rio Preto


Há 21 anos, o Projeto Guri maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – promove, com excelência, a educação musical e a prática coletiva de música, tendo em vista o desenvolvimento humano de gerações em formação. Para festejar a data, os alunos do Polo Regional de São José do Rio Preto de sopros, percussão, coral e cordas dedilhadas e o Grupo de Referência – Cordas Friccionadas farão uma apresentação especial aberta à comunidade, no dia 14 de setembro, às 19h30, no SESC São José do Rio Preto.

Regidos pelos educadores Alan Michel, Danilo Machado e Renata Cristina, os Guris apresentarão as músicas Wade in the Water, Ciranda em Cânone, Trem da Serra e Não quero Dinheiro, entre outras. O evento será encerrado com a música Amor e Ijexá, composta pelo cantor Zeca Baleiro, especialmente para os 21 anos do projeto.

Os presentes poderão conferir gratuitamente a exposição interativa e itinerante em homenagem aos 21 anos do Guri.  Ela é formada por cubos com fotos e textos de momentos marcantes da trajetória do projeto, como prêmios, discos, shows, espetáculos e atividades socioeducativas.

Comemoração 21 anos do Projeto Guri – São José do Rio Preto
Quando: 14/09 – quarta-feira
Horário: às 19h30
Local: SESC – São José do Rio Preto
Endereço: Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1.333, Centro – SJRP/SP
Evento aberto ao público. Entrada gratuita.

Projeto Guri

www.projetoguri.org.br/21anos

Patrocinadores e apoiadores do Projeto Guri – Amigos do Guri: GRUPO BB E MAPFRE, Instituto CCR e CCR AutoBAn, Microsoft, Banco Votorantim, Duke Energy, ValGroup, EMS, Banco Safra, Capuani, CCR SPVias, Mercedes Benz, Supermecados Tauste, CODESP, Unimed Rio Preto, Grupo Maringa, Pinheiro Neto, Catho, Magazine Luiza, Cipatex, PPE Fios, Castelo Alimentos, Arteris, Grupo GR e Inforshop.

 

Postagens relacionadas