Polos Birigui e Guaraçaí comemoram 15 anos com eventos em suas cidades


Polo Birigui

Alunos do Polo Birigui

O Projeto Guri comemora neste mês os 15 anos de atuação dos polos Birigui e Guaraçaí. As celebrações gratuitas ocorrerão nos dias 29 e 30 de junho, para toda a comunidade.

No Polo Birigui, 45 jovens se preparam para uma apresentação no Teatro do Sesi, dia 29 de junho, às 19h30. O evento contará com alunos das cameratas de violão, cordas friccionadas, sopros, bateria e percussão, apresentando um repertório composto por quatro músicas – Donut King, Green Onions, Nous Blue e Aquarela do Brasil. A comemoração terá ainda a presença de aproximadamente 25 ex-alunos do Projeto Guri de Birigui.

No dia seguinte, a atividade será em Guaraçaí. Cerca de 90 alunos dos cursos de canto coral infantil e juvenil, cameratas de violões e big band estarão no Polo Guaraçaí para um concerto composto por 11 músicas, entre elas o tema do filme Missão Impossível.

 

 

15 anos do Polo Birigui
Quando: dia 29 de junho, sexta-feira
Horário: às 19h30
Local: Teatro do Sesi
Endereço: Av. José Agostinho Rossi, 551 – Jardim Pinheiros – Birigui/SP

15 anos do Polo Guaraçaí
Quando: dia 30 de junho, sábado
Horário: às 19h30
Local: Polo Guaraçaí
Endereço: Praça da Matriz, s/nº – Centro – Guaraçaí/SP

Os dois eventos têm entrada gratuita e são abertos ao público

Parceiros locais: Prefeitura Municipal de Birigui e Prefeitura Municipal de Guaraçaí

Patrocinadores e apoiadores do Projeto Guri – Amigos do Guri: Instituto CCR por meio da CCR AutoBAn e CCR SPVias; CTG Brasil; VISA; VALGROUP; Supermercados Tauste; AES Tietê; Microsoft; WestRock; Novelis; Usina Colorado; Banco Votorantim; Capuani do Brasil; Caterpillar; Grupo Maringá; Pinheiro Neto; EMS; Sky; Magazine Luiza; Mercedes-Benz; ASTA; Catho; CODESP; Raízen; Arteris; Supermercados Rondon; Castelo Alimentos; Hasbro.

 

Postagens relacionadas