Projeto Guri canta com a regente Regina Kinjo em Sorocaba


Quarenta crianças e adolescentes do Grupo de Referência do Projeto Guri de Sorocaba serão conduzidos pela renomada regente brasileira Regina Kinjo, em evento gratuito, no próximo dia 06. No Auditório do Parque dos Espanhóis, na Av. Campos Salles, os guris mostram seus conhecimentos ao lado da artista, conhecida por dirigir grupos de coral, coros de óperas e pela participação em importantes ações como a série Aprendiz de Maestro (realizada em São Paulo e idealizada pelo Tucca).

O Grupo de Referência de Sorocaba – composto por alunos de canto coral e percussão que se destacam no programa – mostram um repertório variado, calcado na música popular. Como parte do Projeto Guri Convida – ação que proporciona maior troca de aprendizado entre os grupos com alunos em estágio mais avançado de aprendizado e um artista convidado -, Regina Kinjo realizará, antes do evento, ensaios com os alunos do grupo, promovendo um rico encontro artístico e pedagógico.

O Projeto Guri conta 12 Grupos de Referência no interior e litoral do estado, criados em 2010 para estimular o desenvolvimento musical, com ensaios frequentes, além das aulas convencionais. Todos estes grupos contam com o patrocínio da Companhia Docas do Estado de São Paulo – CODESP.

Serviço:

Projeto Guri Convida – Concerto do Grupo de Referência de Sorocaba com Regina Kinjo

Dia: 06/06, sexta

Horário: 19h

Local: Auditório do Parque dos Espanhóis

Endereço: Av. Campos Salles, s/n – Sorocaba

Entrada Franca

 

gr_convida_sorocaba

 

Postagens relacionadas