Equipe do Projeto Guri em Sorocaba apoiou campanha de doação de sangue


Música e vida

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – participou da Campanha Música e Vida, dia 30 de maio, às 8h, no Hemonúcleo de Sorocaba.

Enquanto o (a) doador (a) fazia a boa ação, pode apreciar a apresentação dos 60 alunos e alunas de viola, violoncelo, contrabaixo e violino da Camerata de Cordas Friccionadas que tocarão as músicas We Will Rock You, Cai Cai Balão e Mulher Rendeira, entre outras.

O ato de doar sangue é um gesto de solidariedade que pode salvar as vidas de muitas pessoas. O Projeto Guri apoia a causa e tem como intuito despertar desde cedo nos Guris e em seus responsáveis a vontade de ajudar o próximo por meio da doação.

Assim, além de estimular novas doações e animar os presentes, cada aluno e aluna do Projeto Guri teve a missão de convidar pelo menos um parente ou amigo (a) para contribuir com o gesto solidário.

A doação de sangue é rápida e é segura. Quem doa uma vez não precisa doar sempre. Dedique um tempinho da sua vida para salvar outras vidas.

Veja como foi: 

 

 

 

 

 

Postagens relacionadas