Últimos dias para se inscrever no Projeto Guri


foto para matrículasInscrições para novos alunos do Projeto Guri podem ser feitas de 30 de janeiro a 24 de fevereiro* nos polos de ensino do interior e litoral de São Paulo. São mais de 20 cursos de música gratuitos. Voltado para crianças e adolescentes de 06 a 18 anos incompletos, o Projeto Guri é maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo

 

Para se matricular, os interessados devem comparecer ao polo que desejam estudar, acompanhados dos responsáveis, portando RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2017. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. As aulas começam de acordo com a data de inscrição de cada aluno**.

 

*Em alguns polos as matrículas podem ocorrer em datas diferentes.

**Consulte cursos, vagas disponíveis, data de início das aulas e horário de funcionamento diretamente com o polo de sua cidade. Para mais informações acesse www.projetoguri.org.br/matriculas/.

Postagens relacionadas