Projeto Guri abre o 18º JORI – Jogos Regionais do Idoso em Catanduva


Cerca de 80 guris de cordas friccionadas, sopro e canto coral do Projeto Guri, entre eles os alunos do Grupo de Referência de São José do Rio Preto, apresentam-se nesta sexta-feira, 09 de maio, às 9h, na quadra coberta do Conjunto Poliesportivo de Catanduva, abrindo o 18º JORI – Jogos Regionais do Idoso.

Com a presença da primeira dama do estado de São Paulo na plateia, Lu Alckmin, os alunos do Polo Catanduva, Polo Ibirá e da Camerata de Cordas do Guri, executam canções diversas, bem como o Hino Nacional e o Hino Catanduva.

Sediado pela segunda vez no município de Catanduva, o JORI tem como objetivo sensibilizar a sociedade para novas formas de participação da pessoa idosa e valorizar e estimular a prática de atividade física, como fator de promoção da saúde e bem-estar das pessoas na melhor idade.

“É uma honra para nós poder participar de um evento tão bacana, que promove a integração do idoso na sociedade, por meio de atividades físicas e desportivas, e conquista o respeito das demais gerações”, afirma Carina Pedro, coordenadora regional de São José do Rio Preto.

Na cidade de Catanduva, desde 18 de outubro de 2006, o polo de ensino do Projeto Guri atende cerca de 70 alunos e oferece, no contraturno escolar, cursos gratuitos de canto coral, cordas agudas, cordas graves, madeiras, metais e percussão.

 

Serviço:

18º JORI – Jogos Regionais do Idoso em Catanduva

Data: 09/05, sexta-feira

Horário: 9h

Local: Ginásio Anuar Pachá

Endereço: Rua Rebouças, 69 – Pq. Iracema

Gratuito.

 

Postagens relacionadas