Processo complementar: confira a lista de aprovados dos Grupos de Referência


Confira aqui a lista de titulares e suplentes aprovados no processo seletivo completar dos Grupos de Referência.

Participaram do processo, alunos, alunas, ex-alunos e ex-alunas do Projeto Guri no Interior e Litoral – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerido pela Santa Marcelina Cultura. A inscrição, gratuita, foi realizada no polo sede de cada GR.

Além do ingresso regular (que ocorre anualmente), podem ocorrer desistências pelo caminho e, nesse caso, são abertos processos seletivos complementares, que visam preencher as vagas em aberto de determinado Grupo de Referência, mantendo a harmonia do grupo que foi desfalcado.

A seleção é feita por meio de entrevista social e prova prática musical.

No site do Projeto Guri você encontra todos os detalhes sobre os Grupos de Referência:  http://www.projetoguri.org.br/grupo-de-referencia/

Grupos de Referência
Os Grupos de Referência são conjuntos que fomentam o desenvolvimento musical de crianças e jovens que pretendem aperfeiçoar suas técnicas. O objetivo é oferecer um repertório desafiador, acompanhamento sociopedagógico qualificado, workshops, masterclasses, apresentações com artistas renomados e produção de concertos.

Os conjuntos estão nas cidades de Araçatuba, Bauru, Franca, Itaberá, Jundiaí, Lorena, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto e Sorocaba.

Postagens relacionadas