Polo Taubaté promove apresentação “O Caderno: A música na ponta do pé”


O polo de ensino do Projeto Guri de Taubaté realizará, no dia 14 de outubro (quarta-feira), o espetáculo “O Caderno: A música na ponta do pé”, às 19h30, no próprio espaço do polo, localizado à Rua Duque de Caxias, 512 – Centro, em Taubaté.

Com o objetivo de estimular a reflexão sobre o valor do professor na formação de crianças e jovens, além de destacar a importância da música na vida do aluno, o evento contará com a participação da bailarina Suzane Machado, que executará um número musical ao lado dos guris das turmas de instrumentos e canto coral. A bailarina Eliane Humberg também estará presente na plateia.

Na primeira parte da apresentação, os alunos do polo de Taubaté mostrarão um repertório eclético, composto por músicas como: “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga, “Marcha Eslava”, de Tchaikovsky, e “Thunderstruck”, do grupo AC/DC. Para encerrar a noite, os guris tocarão e cantarão a música “O Caderno”, de Toquinho, canção que dá nome ao evento, ao lado da bailarina Suzane Machado, que dançará para o público presente.

Entre os convidados para o espetáculo estão a Secretária de Educação do município, Profa. Edna Chamon, além de outros políticos renomados da região.

 

Serviço:

Projeto Guri TaubatéData: 14/10, 4ª feiraHorário: 19h30

Evento gratuito e aberto ao público

Local: Rua Duque de Caxias, 512 – Centro – Taubaté/SP

Postagens relacionadas