Polo São Roque comemora 15 anos de existência


Há 15 anos nascia mais um polo do Projeto Guri, cujo nome seria santo. São Roque, a cidade que o originou, celebra no dia 23 de maio todos os momentos desta linda história. Aberto ao público, o evento acontece no São Roque Clube, localizado na Rua Antonio Dias Bastos, 368, no centro da cidade, a partir das 19h.

Alunos do Polo São Roque, em diferentes formações musicais – Orquestra, Banda de Música, Grupo de Percussão e Coral -, farão apresentações acompanhados da participação especial de ex-alunos, que seguiram a música como profissão. O repertório escolhido é bastante variado, incluindo músicas como “Adiemus”, de Karl Jenkins e tema do filme Avatar, e o hino da cidade, “Canto de Exaltação a São Roque”, de Edson D’aisa e Camargo Neto.

Além disso, um vídeo com uma retrospectiva destes 15 anos de existência será exibido aos presentes, junto com depoimentos de seus alunos, educadores e ex-alunos do Projeto.

O Polo São Roque foi um dos primeiros polos de ensino do Projeto Guri a serem inaugurados no interior do estado de São Paulo. Por lá, passaram diversos alunos que se tornaram músicos muito talentosos e importantes, como o atual educador de cordas agudas, Everton Malta de Almeida.

 

Serviço:

Aniversário 15 Anos do Polo São Roque

Data: 23 de maio

Horário: a partir das 19h

Local: São Roque Clube

Endereço: Rua Antonio Dias Bastos, 368 – São Roque

Entrada gratuita

Postagens relacionadas