Polo Regional Santos participa da ‘Ação do Coração’


acao do coracao (1)A Ação do Coração foi uma celebração de amor, de esperança e de fé que reuniu mais de 20 mil pessoas na Praça Mauá, em Santos, no dia 02 de agosto de 2012, em homenagem à memória do ator santista Eduardo Furkini, falecido um ano antes. Devido ao seu sucesso e visibilidade, esta data passou a figurar no calendário oficial da cidade de Santos, como “Dia da Ação do Coração”.

Realizada pela Associação Eduardo Furkini, a campanha da ação começa no mês de junho/julho e envolve uma grande mobilização de pessoas, que se reúnem para fazer corações de tecido de várias cores e  tamanhos – recheados com uma boa intenção. No dia dois de agosto, esses corações são distribuídos em uma corrente de amor e fraternidade.

Em 2015, o Projeto Guri aderiu ao movimento, para doação de amor, carinho e respeito ao próximo, colocando seus Guris para confeccionarem os corações de tecido e fazerem a entrega em praça pública no dia 02/08. Confira abaixo as fotos deste envolvimento de amor e solidariedade!

acao do coracao (2)

acao do coracao

Postagens relacionadas