Polo Regional Santos muda de endereço e abre matrículas


O polo do Projeto Guri em Santos, que estava provisoriamente suspenso, retoma suas atividades em um novo endereço a partir de 20 de agosto, quando começa seu período de matrículas para o segundo semestre de 2014. Voltado para crianças e adolescentes de 06 a 18 anos, o programa passa a atender na Av. Rangel Pestana, 150 – Vila Matias. Ao todo, são 455 vagas para os cursos de violão, percussão, canto coral, iniciação musical (este para crianças de 6 a 8 anos), violino, viola, contrabaixo acústico e violoncelo.

Para efetuar a matrícula, os interessados devem comparecer diretamente ao polo, acompanhados pelos pais ou responsável, portando RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

Novos alunos têm até o dia 15 de setembro para realizar a inscrição – a depender da procura e preenchimento das vagas. As aulas têm início a partir do dia 26 de agosto, de acordo com a data de matrícula.

Serviço

Polo Regional Santos

Vagas: 455 (distribuídas em todos os cursos oferecidos)

Cursos oferecidos: violão, percussão, canto coral, iniciação musical, violino, viola, contrabaixo acústico, violoncelo.

Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Endereço: Av. Rangel Pestana, 150, Bloco B – CAIS Arena Vila Matias. CEP: 11013-552

Telefone: (13) 3202-3560

Postagens relacionadas