Polo Nova Europa se apresenta em reunião com Primeiras Damas


Na última quarta-feira, 18, alunos do polo de ensino do Guri de Nova Europa fizeram uma apresentação musical na abertura da 5ª Reunião Regional com Primeiras Damas e Presidente de Fundos Municipais das regiões de Araraquara e São Carlos.

Com a presença da Primeira Dama do Estado de São Paulo, Maria Lúcia Alckmin, o evento ocorreu na cidade de Nova Europa, onde estiveram presentes cerca de 900 pessoas, dentre prefeitos, vereadores e primeiras-damas. Os 15 alunos do Guri, das turmas avançadas de violão, cavaco e percussão, interpretaram canções brasileiras, como: “Pra Começar”, “Pela Luz dos Olhos Teus”, “Fim de Tarde” e “Baião”. Ao fim da apresentação, os guris tiraram foto com a Primeira Dama Lu Alckmin, que elogiou o trabalho desenvolvido pelo Guri em Nova Europa.

Além de praticar o que aprenderam em sala de aula, os alunos também puderam conhecer os projetos sociais desenvolvidos por cada Fundo Social das 23 cidades participantes, as quais expuseram, em stands, os itens confeccionados pelas ações realizadas em seu município, entre elas: Escola de Moda, Escola da Beleza, Escola da Construção Civil, Padaria Artesanal e Horta Educativa.

Postagens relacionadas