Polo Jales inaugura novo espaço com apresentação gratuita e abre matrículas para novos alunos


O Projeto Guri reinaugura, no dia 21 de agosto (sexta-feira), o polo de ensino da cidade de Jales, que passa a funcionar na Rua Treze, 2.422. Para celebrar a conquista junto ao parceiro, alunos do município se apresentam no novo espaço, às 15h. Aberta ao público, a tarde musical reúne as turmas de canto coral, instrumentos de cordas, sopro e percussão, entre outras. Quem comparecer poderá acompanhar canções ecléticas, como “Sobradinho”, “ Happy Blues”, “ The Big Surprise”, além de “Fênix”, canção composta pelos guris de Jales.

No mesmo dia da reinauguração também se inicia o período de matrículas para novos alunos, que vai de 21 de agosto a 11 de setembro. Interessados devem ter de 6 a 18 anos incompletos e devem comparecer diretamente ao polo, acompanhados pelos pais ou responsável, portando: RG ou certidão de nascimento, comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre, comprovante de endereço e documento do pai ou responsável. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

No total, são 46 vagas para os cursos de clarinete, contrabaixo, canto coral infantil, eufônio, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompete, violão, violino e violoncelo. O início das aulas ocorre em 26 de agosto e, ao longo do período de matrículas, outras vagas podem abrir por conta de desistências.

 

Serviço:

 

Inauguração do novo espaço do Projeto Guri em Jales

Data: 21/08

Apresentação gratuita: 15h

Endereço: Rua Treze, 2422 – Centro – Jales/SP

 

Matrículas para novos alunos em Jales:
Data: de 21 de agosto a 11 de setembro

Início das aulas para os novos alunos: 26/08/2015

Vagas disponíveis: 46

Cursos com vagas abertas: Clarinete, Contrabaixo, Canto Coral Infantil, Eufônio, Flauta Transversal, Percussão, Saxofone, Trombone, Trompete, Violão, Violino e Violoncelo.

Horários das aulas: Quartas e Sextas-feiras, das 13h30 às 18h

Horários de Funcionamento do Polo: segunda, quarta e sexta feira, das 8h às 11h e 13h às 18h

Telefone: (17) 3632-1435

Postagens relacionadas