Polo do Projeto Guri em Jaú inaugura novo endereço


A Prefeitura de Jaú, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo entregou aos alunos e professores as novas instalações do Projeto Guri. Na presença de familiares, professores e diretores do projeto, o prefeito Rafael Agostini destacou que 110 vagas ainda estão disponíveis para diversos cursos e que o objetivo é ampliar a capacidade atual de 413 vagas – atualmente são 303 alunos que aprendem música na escola.

O Projeto Guri deixou uma casa alugada na região periférica e passa a funcionar, desde esta terça-feira (27), nas dependências do Centro Cultural, na Rua Tenente Lopes, 350. As aulas estão de volta no novo local. É no novo endereço que alunos e pais interessados em matricular seus filhos devem procurar para fazer as inscrições.

Quem esteve na reinauguração ontem conferiu uma apresentação com 44 alunos do polo, e um repertório, que mesclou música popular brasileira e pop moderno: “Yonder Come Day”, do Spiritual Negro, interpretado pelos alunos de canto coral; “Qui nem Jiló”, de Luiz Gonzaga, tocado pelos alunos de metais, madeira e bateria; “Talking to the moon”, de Bruno Mars e “What makes you beautiful”, do grupo americano One Direction, dos alunos de teclados e bateria.

jau01d4ece76a0fc75091c09eca5036691827_XLjau02jau03jau05jau08

Postagens relacionadas