Polo CASA Marília visita Polo Regional Marília


encontro de polos_marilia (1)Seguindo a linha do Encontro de Polos, de aproximar as diferentes culturas que existem no estado de São Paulo, o Polo Regional Marília, junto do Polo CASA Marília (este localizado dentro de um centro da Fundação CASA), decidiram realizar um intercâmbio musical entre seus alunos, diminuindo as distâncias entre estes dois mundos tão diferentes.

“Esta parceria tem se mostrado muito positiva para nossos Guris. Ao serem convidados para a visita ao polo aberto, percebemos um fortalecimento da autoestima e autoconfiança, além da motivação para a continuidade do aprendizado musical, quando desinternados do CASA”, afirma Marcelle Silva, Coordenadora do Polo CASA Marília.

Normalmente, estes encontros são focados num determinado naipe – percussão, por exemplo – e contam também com atividades de integração musical. Durante a visita, os guris do Polo regional Marília apresentaram aos alunos visitantes um repertório bastante variado e todo conteúdo aprendido durante as aulas.

Postagens relacionadas