Polo CASA Araraquara recebe o músico Josafá Dantas


Josafá Dantas é músico, violão e voz, também formado em letras. No dia 30 de abril, ele foi convidado, pela equipe do polo do Guri na Fundação CASA de Araraquara, para visitar e se apresentar aos jovens que ali cumprem medida socioeducativa, contando um pouco de sua história de vida, sobre sua deficiência visual e os caminhos que trilhou para realização de seus sonhos.

Entre uma música e outra, Josafá convidava os meninos para participar e, para a surpresa de todos, um deles levantou-se,  pediu o violão e cantou uma música de sua autoria, falando sobre sua mãe, o que incentivou aos demais também  participar.

“Foi uma tarde agradável, onde adolescentes e funcionários acolheram-no com muito carinho e respeito, havendo uma total interação. Para nós da equipe vale muito a pena  fazer esses eventos: contribui com a medida socioeducativa, minimiza a tensão do ambiente, faz com que haja aproximação entre os jovens, funcionários e a equipe do polo, e todos participam e se divertem”, afirmou Eliana Delponte, coordenadora do Polo CASA Araraquara.

 

Postagens relacionadas