Polo Boraceia visita Sesc Bauru


boraceiaComo atividade socioeducativa, treze alunos do Polo Boracéia visitaram, na última segunda-feira, uma exposição muito interessante sobre o viajante, fotógrafo e aventureiro Arthur Simões, que em 2005 partiu para uma viagem com foco na superação, autoconhecimento, reflexão e aprendizado com diferentes culturas, tendo como principal objetivo completar a volta ao mundo de bicicleta.

Em “Volta ao Mundo de Bicicleta: Viagens Internas por Diferentes Destinos”, em cartaz no Sesc Bauru, os alunos puderam, pela primeira vez, conhecer de perto este tipo de atividade cultural (exposição fotográfica) e se aventurar num universo de culturas que Arthur encontrou mundo afora.

“Os alunos nunca tinham ido a uma exposição, e o resultado e a empolgação deles foram além de nossas expectativas. Eles adoraram o passeio e a oportunidade de ampliar seus horizontes, agregando mais um acesso ao meio cultural, não só por meio da música”, declara Edenilva Rios, coordenadora da regional do Guri em São Carlos.

Postagens relacionadas