Polo ACIF Franca muda de endereço


O polo do Guri na cidade de Franca tem um novo endereço: Rua Adolfo de Assis, 1243.  Para melhor atender à população, as novas instalações, numa casa ampla do centro da cidade, estão adaptadas às necessidades dos alunos e educadores, promovendo melhor bem estar a todos e contemplando ainda questões relativas à acessibilidade.

A ACIF Franca, uma das parcerias do Projeto no município, promoveu a reforma do espaço e será também a responsável pela manutenção e infraestrutura. Não houve alteração de grade ou aumento de vagas.

Atualmente, a equipe do polo é formada por 12 educadores, uma coordenadora, um auxiliar de coordenação e um auxiliar de polo, e atende aproximadamente 600 crianças e adolescentes, que praticam iniciação musical (curso voltado para crianças de 6 a 8 anos), canto coral, teclado/piano, violão, cavaco, viola caipira, percussão, cordas friccionadas (violino, viola clássica, violoncelo e contrabaixo acústico) e sopros (metais: trompete, trombone e eufônio; madeiras: flauta transversal, clarinete e saxofone).

O polo do Guri em Franca conta ainda com o patrocínio da Arteris e Magazine Luiza.

 

Serviço:

Polo ACIF Franca do Projeto Guri

Novo endereço: Rua Adolfo de Assis, 1243, Centro – Franca – 14400-300

Telefone: (16) 37111642

Postagens relacionadas