Foto de alunos do Grupo de Referência do Projeto Guride Santos na praia levantando seus instrumentos

Opções para o fim de semana!


Dia 29 de novembro, sábado, a cidade de São José dos Campos contará com mais uma opção de lazer para o fim de semana: apresentação musical do Projeto Guri. Gratuito e aberto ao público, o evento acontece no Parque Municipal Roberto Burle Marx, às 13h, onde cerca de 60 alunos de piano, canto coral e sopros (flauta transversal, clarinete, trompete, sax e eufônio) do Polo Regional São José dos Campos se unem para mostrar um repertório bastante diversificado. Entre as músicas escolhidas: “Vera Cruz”, de Milton Nascimento, “Verano Porteño”, do argentino Astor Piazzolla, e “Bullerengue”, do colombiano J. A. Rincón.

No mesmo dia, mas um pouco mais para oeste do estado, acontece outra apresentação do Guri, desta vez com um de seus Grupos de Referência, a Camerata de Cordas de São José do Rio Preto. O concerto do grupo acontece às 19h30, em Monte Alegre do Sul, na Matriz Santuário Senhor Bom Jesus – centro da cidade.

Lá, a camerata de 28 alunos, formada por violinos, violas, violoncelos e contrabaixos, apresenta um repertório predominantemente erudito, com alguns arranjos de música sertaneja, guardados para a surpresa do público presente.

Fica a dica!
Serviço:

Apresentação do Projeto Guri em São José dos Campos

Data: 29 de Novembro de 2014

Horário: 13h

Local: Parque da Cidade – Galpão Gaivotas

Endereço: Av. Olívio Gomes, 100 – Santana – São José dos Campos

 

Apresentação do Projeto Guri em Monte Alegre do Sul

Data: 29 de Novembro de 2014

Horário: 19h30

Local: Matriz Santuário Senhor Bom Jesus

Endereço: Praça Bom Jesus, 19 – Centro – Monte Alegre do Sul

 

 

Postagens relacionadas