Musical “Os Addams Vem Aí” contará com participação especial de alunos do Guri


Cena do musical “Os Addams Vem Aí”. Foto: Bruno Thomaz

Cena do musical “Os Addams Vem Aí”. Foto: Bruno Thomaz

Alunos e alunas de coral dos polos São Carlos e Araraquara do Projeto Guri participarão do musical “Os Addams Vem Aí”, que acontece no dia 5 de abril, às 19h30, no Teatro Municipal de São Carlos.

Os estudantes do maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, dividirão o palco com a Cia. Musicale. Logo na abertura, cantarão a música Pra Quem é Addams e durante o espetáculo apresentarão A Lua e Eu, Morte Ali na Esquina e Segue Atrás das Trevas.

“A ideia é proporcionar aos Guris a vivência de palco, permitindo a interação entre artistas profissionais e aprendizes em um espetáculo completo onde todos cantam, dançam e atuam. Eles ajudarão os personagens principais a contar a história da Família Addams, que tem gosto muito peculiar por tudo o que é sombrio”, disse Aniela Rovani, diretora do musical e supervisora educacional do Projeto Guri.

 

Serviço: Os Addams Vem Aí
Quando: dia 5 de abril
Horário: às 19h30
Local: Teatro Municipal de São Carlos “Dr. Alderico Vieira Perdigão”
Endereço: R. Sete de Setembro, 1.735, Centro – São Carlos/SP
Entrada: R$ 10 meia / R$ 20 inteira
Pontos de vendas: Highstil (Shopping Iguatemi), Shoemix Calçados (R. Jesuíno de Arruda, 1.978) e no dia, na porta do Teatro
Evento aberto ao público

 

Postagens relacionadas