Imagem do material gráfico desenvolvido para a divulgação do Guri Esporte Clube, contendo o desenho de um campo de futebol e o logo do projeto no meio

Mesmo com tempo parcialmente nublado, Guri Esporte Clube brilhou em Ribeirão


“Tomara que seja um belo jogo e a gente consiga fazer tudo o que a gente ensaiou este tempo todo”. Foi assim que Vinicius de Castro e mais 140 guris que compõem o Guri Esporte Clube entraram em campo para mais uma apresentação musical no Campeonato Paulista 2014.

Com a presença de Raí, um dos maiores craques do futebol brasileiro, nossa superbanda de sopro e percussão deu mais um show de talento momentos antes do início da partida entre Botafogo de Ribeirão e São Paulo.

Após animar as torcidas presentes com a famosa “Na cadência do samba”, de Luiz Bandeira, e outras canções ligadas ao tema futebolístico, os guris emocionaram muita gente com a execução do Hino Nacional.

“A experiência em Ribeirão rendeu aplausos do início ao fim, e mais um sentimento de missão cumprida”, conclui Alessandra Costa, Diretora Executiva da Amigos do Guri, organização social que gerencia o projeto no interior e litoral do estado.

 

Clique e arraste nas fotos para visualizar outros ângulos.

Panorama_Sem-Título2

Panorama_Sem-Título1

Postagens relacionadas