Mais um início feliz!


Mal havia acabado o ano, quando as comemorações no departamento de Mobilização de Recursos da Amigos do Guri começaram. 2014 já teria um início feliz e gratificante para os mais de 35 mil guris que aprendem música anualmente em mais de 300 municípios do interior e litoral de São Paulo.

Os responsáveis por tanta alegria? Nossos novos patrocinadores e apoiadores, aqueles que acreditam que não só os instrumentos são afinados nas salas de aula do Projeto Guri, mas também quem os tocam. São eles: Arteris, que possibilita o alcance de novos horizontes; Azul, que coloca o Brasil lá em cima; Banco Votorantim, que investe em novas possibilidades; CCR SPVias, que opta pelo melhor caminho; Companhia Docas do Estado de São Paulo – CODESP, que torna o ir e vir mais seguro; Deloitte, que tem sempre um bom conselho pra dar; GRUPO BB E MAPFRE, que acredita que pessoas devem proteger pessoas; Mercedes-Benz, que tem como lema “o melhor, ou nada”; e Secretaria de Cultura de Águas de Lindoia, que prevê a mudança pela arte.

Com o reforço deste time de gigantes, podemos garantir que as mais simples notas continuem transformando vidas inteiras. Obrigado e sejam bem-vindos!

patrocinadores_banner

Postagens relacionadas