“Lendas Amazônicas” é exibido na próxima audição do Amigos da Boa Música


O próximo encontro do Amigos da Boa Música – grupo de amigos que se reúne uma vez por mês para assistir a shows em DVD e/ou Blu-ray em uma sala personalizada – já tem data e hora marcada. No dia 26 de fevereiro (quinta-feira), às 20h, o público presente no Espaço Cultural “Cinema 1”, em Bauru, poderá conferir, com exclusividade, o DVD do espetáculo cênico-musical Lendas Amazônicas.

Em sessão aberta ao público e com entrada franca, a apresentação realizada por três Grupos de Referência do Projeto Guri (de Franca, Jundiaí e Lorena), baseada na obra de Waldemar Henrique, será exibida pela primeira vez fora do palco, numa tela de cinema.

A ideia é mostrar o belo resultado de um trabalho desenvolvido com os alunos em estágio mais avançado de aprendizado do Guri e debater sobre a biografia do compositor, a história da peça – concebida por Aimar de Noronha Santinho -, as formações musicais envolvidas (Coro, Orquestra e Camerata de Cordas Dedilhadas), seu regente e muito mais.

Para participar, basta fazer sua reserva pelo telefone (14) 3227-1010 e levar 1 litro de leite ou 1 kg de alimento não perecível no dia do encontro.

Boa sessão!

 

Serviço:

DVD lendas Amazônicas no Amigos da Boa Música

Data: 26 de fevereiro de 2015

Horário: 20h

Local: Espaço Cultural “Cinema 1”

Endereço: R. Gustavo Maciel, 24-53, Bauru/SP

Entrada gratuita

Lugares Limitados: reservas (14) 3227-1010

Postagens relacionadas