Jovens do Projeto Guri se apresentam no III Festival de Choro: Pixinguinha no Vale


festival de choro - home

Alunos e alunas do Projeto Guri participam do III Festival de Choro: Pixinguinha no Vale, dia 27 de abril, às 20h, no Teatro Municipal São José dos Campos.

Guris dos cursos de violão, percussão e cavaquinho foram convidados para mais uma edição do festival e preparam as seguintes músicas: O Mundo é Um Moinho, Catando Esfiha (composição dos alunos), Carinhoso e Flor Amorosa.

O festival acontece de 23 a 29 de abril e, nessa edição, serão homenageados os maestros de choro: José A. Cunha (de São José dos Campos) e José Pires de Almeida (de Jacareí). Além das apresentações musicais, o festival contará também com palestras, workshops, oficinas e exposições de fotos.

III Festival: Pixinguinha no Vale
Quando: dia 27 de abril
Horário: às 20h
Local: Teatro Municipal São José dos Campos
Endereço: Shopping Centro – R. Rubião Júnior, 84 – Centro, São José dos Campos/SP
Entrada gratuita e aberto ao público

Parceiros locais: Prefeitura Municipal de São José dos Campos

Patrocinadores e apoiadores do Projeto Guri – Amigos do Guri: Instituto CCR por meio da CCR AutoBAn e CCR SPVias; CTG Brasil; VISA; VALGROUP; Supermercados Tauste; AES Tietê; Microsoft; WestRock; Novelis; Usina Colorado; Banco Votorantim; Capuani do Brasil; Caterpillar; Grupo Maringá; Pinheiro Neto; EMS; Sky; Magazine Luiza; Mercedes-Benz; ASTA; Catho; CODESP; Raízen; Arteris; Supermercados Rondon; Castelo Alimentos; Hasbro.

 

Postagens relacionadas