encontro_violao_jundiai

Iracemápolis recebe Encontro de Polos da Regional Jundiaí


No dia 04 de novembro, a cidade de Iracemápolis irá receber, no CRECI, mais um Encontro de Polos promovido pela Regional Jundiaí, desta vez, do naipe violão. Gratuito e aberto ao público, o evento começa a partir das 14h, e conta com participação especial do luthier Edgar, quem irá ministrar um workshop sobre o violão brasileiro, e dos violonistas Laércio Ilhabela e Edson Travaina Junior, que se apresentarão no evento.

O encontro é uma possibilidade de interação e troca de experiências artísticas, pedagógicas e culturais entre os alunos dos quatro polos participantes: Elias Fausto, Rafard, Santa Bárbara D’oeste e o anfitrião, Iracemápolis.

As apresentações dos alunos de violão do Guri terão ênfase no violão clássico (camerata), com músicas bastante diversas, como “Tristeza do Jeca” e “Yellow Submarine”.

Entre os convidados ao evento está o prefeito da cidade, Valmir de Almeida, a vice-prefeita, Denise Calice Martin, e o diretor da divisão de cultura, Moises Olivatto, entre outras autoridades municipais.

Serviço

Encontro de Violão da Regional Jundiaí

Data: 04/11/2014

Horário: 14h

Local: CRECI

Endereço: Rua Antonio Joaquim Fagundes, 185 – Iracemápolis

Entrada gratuita

Postagens relacionadas