Inscrições para o Prelúdio 2014, da TV Cultura, vão até sexta-feira


Até esta sexta, 09 de maio, estão abertas as inscrições para o Prelúdio, programa criado pela TV Cultura que une a música erudita ao tradicional formato de show de calouros. Podem participar jovens instrumentistas e cantores com até 28 anos, que terão a oportunidade de apresentar seu talento como solista de uma orquestra profissional regida pelo maestro e diretor artístico Júlio Medaglia.

Este ano, o programa, que será exibido todo domingo ao 12h, será composto por seis eliminatórias e duas semifinais. Ao todo, são 24 candidatos selecionados. Em cada fase de eliminação, quatro candidatos se apresentam, são avaliados por uma banca de jurados e concorrem a uma vaga nas semifinais. Além dos seis vencedores das eliminatórias, Medaglia irá convocar mais dois candidatos que se destacarem ao longo do programa para completar o time de semifinalistas. De cada semifinal, dois candidatos serão classificados para a final, que acontece no dia 30 de novembro na Sala São Paulo.

O vencedor do programa, além de ter os seus 15 minutos de fama, ganha uma bolsa de estudos na Alemanha, oferecida pelo Instituto Goethe. Tá esperando o que para ser o próximo sortudo? Confira o regulamento e a ficha de inscrição, disponíveis no site: http://tvcultura.cmais.com.br/preludio

Postagens relacionadas