Inscrições abertas para as vagas remanescentes dos Grupos Musicais


O Projeto GURI no Interior e Litoral – programa de educação musical e inclusão sociocultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerido pela Santa Marcelina Cultura – abre inscrições para os Grupos Infantis e Juvenis do Interior e Litoral - Temporada 2023. Guris interessados em participar do processo seletivo devem ler atentamente o edital e se inscrever de modo on-line  de 15 a 28 de fevereiro.

Para realizar a inscrição é necessário que o aluno(a) esteja matriculado(a) nos cursos regulares do Projeto Guri no Interior e Litoral. Não há idade mínima para inscrição, sendo que a idade máxima deve ser de 18 anos e 11 meses (nascidos até 27 de fevereiro de 2004).

              Grupos Infantis e Juvenis

Atendendo a diversas formações instrumentais e/ou vocais, o Projeto Guri, Interior conta com Grupos Infantis e Juvenis (antigos Grupos de Referência) distribuídos pelo Estado de São Paulo, que têm por objetivo aprimorar a formação musical, técnica e artística dos(as) alunos(as) do Projeto Guri, além de proporcionar vivências de caráter socioeducativas que se adequam ao objetivo central do programa que é formar pessoas.

Para mais informações, clique aqui.

CRONOGRAMA
Grupos Infantis e Juvenis
Processo seletivo para vagas remanescentes
Inscrições: 15 de fevereiro a 28 de fevereiro de 2023.
Divulgação da lista de inscritos com os locais, datas e horários das provas:  03 de março de 2023
Processo seletivo presencial: 06 a 11 de março de 2023.
Divulgação da lista de aprovados e suplentes: 15 de março de 2023.
Período de matrículas nos polos de ensino.: 15 a 18 de março de 2023, das 9h às 17h.
Início dos ensaios: 01 de abril de 2023.

 

Postagens relacionadas