banner-Imagine-Festival

Imagine Brazil 2015: onde todo estilo de música é bem-vindo!


Imagine um lugar onde o rock se encontra com o samba, o jazz com o hip hop, o clássico com o ska, o trance com o rap, o sertanejo com o reggae, e tudo é embalado por uma só paixão: a música. Esta é a proposta do Imagine Brazil, atrair diversos estilos musicais para uma grande competição, de igual para igual, onde jovens músicos, de 13 a 21 anos, possam viver novas experiências e compartilhar seu talento com o mundo.

Criado pela Jeunesses Musicales International (JMI) – maior ONG de música para jovens do mundo todo -, o festival Imagine acontece em cerca de 10 países e, em 2015, o Brasil faz parte desta lista. De cada país, sai um grande vencedor, o qual conquista uma vaga na final internacional do concurso, que acontece em 2016, na Croácia.

Para chegar ao vencedor do Imagine Brazil, serão realizadas três fases eliminatórias, todas no estado de São Paulo. As pré-seleções, primeira rodada da competição, serão feitas por uma comissão técnica, a partir do formulário de inscrição + mídia MP3/vídeo enviados pelo inscrito pelo site do festival. Ao todo, serão selecionados até 50 grupos ou artistas para competir as semifinais regionais, que acontecem de forma presencial, em cidades do interior de São Paulo: Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São José dos Campos. Destas cinco localidades, saem 10 vencedores, que vão direto para a Final (em São Paulo capital), de onde sairá o grande vitorioso do Imagine Brazil, para competir a Final Internacional.

Interessados têm de 23 de fevereiro a 30 de março para fazer sua inscrição pelo site: http://br.imaginefestival.net/. São aceitos solistas ou grupos de até 8 pessoas, que residam no estado de São Paulo. O primeiro colocado, além de uma viagem internacional totalmente paga pelo festival, leva pra casa um instrumento da marca Yamaha. Já imaginou?

Siga-nos em nossas redes sociais.

fb  insta

Abaixo, a lista de patrocinadores e apoiadores do festival Imagine Brazil:

rodape-patrocinadores-imagine_02

Postagens relacionadas