HOJE É DIA DE ECA, BEBÊ!


Aproveitando o Dia Mundial do Rock, o Projeto Guri encontrou uma maneira bastante excitante para comemorar os 25 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA. Marco no que diz respeito à conquista e preservação de direitos humanos para crianças e adolescentes de todo o País, o ECA merecia uma celebração que atraísse e fizesse barulho, daí o ECA Rock Concert!

No dia 05 de julho de 2015, às 15h, no SESC São Carlos, o Projeto Guri irá prestar sua homenagem ao Estatuto e ao Dia do Rock, com a participação de mais de 50 alunos das cidades de São Carlos, Rio Claro e Pirassununga, para uma apresentação musical baseada no tema do evento. No repertório, músicas de grandes astros do rock, como Queen, Deep Purple, Pink Floyd, Rolling Stones, além de bandas nacionais.

“Celebrar um quarto de século do Estatuto da Criança e do Adolescente é primordial para reforçar a importante conquista dos direitos destes pequenos cidadãos. Para o Projeto Guri é um episódio importante para reiterar nossa missão da educação musical, com foco no desenvolvimento integral de indivíduos”, avalia Alessandra Costa, diretora executiva da Amigos do Guri.

A entrada no evento é gratuita e a apreciação bem-vinda, venha!

 

Serviço – ECA Rock ConcertData: 05/07, domingo
Horário:
15h (início da apresentação)Local: Sesc São Carlos – Av. Comendador Alfredo Maffei, 700 – Jardim Gilbertoni

Gratuito e aberto ao público

Postagens relacionadas