Parabéns, Lindoia! Guris se apresentam no aniversário da cidade


A cidade de Lindoia, no interior do Estado de São Paulo, programou para o seu 51º aniversário cinco dias de festa, dentre eles, o dia 21 de março, quando alunos do Projeto Guri se apresentaram na Praça das Águas, para uma plateia onde estavam autoridades locais como o senhor Prefeito, a senhora Primeira-dama, a Diretora de Educação e a Diretora de Turismo, além da comunidade.

Embalou a apresentação um repertório eclético: 7 alunos de violão tocaram as canções “Luar do Sertão”, “Andantino” e “Além do Arco-íris”, enquanto outros 8 guris de madeiras, metais e percussão executaram “When the Saints Go Marching in”, “Old Mac Donald Had a Band”, “Hard Rock Blues”, “Triangule Time”, “The Disco Kid” e “Abertura 1812”.

Os pais saíram orgulhosos desse verdadeiro show, como disse a mãe de um aluno, “a apresentação foi sensacional, vi que meu filho está aprendendo e se dedicando a cada dia mais. Eles são muito bons”. Assim como a equipe do Guri de Lindoia, afinal, como disse a coordenadora Thais Maria: “Foi uma linda apresentação. Os alunos estão cada vez mais dedicados e preparados. Orgulho desses nossos Guris!”.

Parabéns, guris! Parabéns, Lindoia!

 

Postagens relacionadas